terça-feira, 26 de abril de 2011

Lembrança de Páscoa: Círio Pascal




"Não pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, Senhor. Quanto a nós mesmos, apresentamo-nos como vossos servos por causa de Jesus. Porquanto Deus, que disse: Do meio das trevas brilhe a luz!, foi ele mesmo quem reluziu em nossos corações, para fazer brilhar o conhecimento da glória de Deus, que resplandece na face de Cristo.”(2Cor 5-6)
De novo, Jesus lhes falava: “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida”. (Jo 8,12)
“Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo.” (Jo 9,5)
“Eu, a luz, vim ao mundo para que aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.”
(Jo 12,46)

LEMBRANÇA PARA A PÁSCOA: CÍRIO PASCAL
Material: cartolina branca ou bege, cola, tesoura. Papéis coloridos ou cola colorida ou cola com purpurina para decorar o círio. Podemos usar também adesivos de estrelas, corações ou da figura de Jesus.

Passo-a-passo:Transfira o molde para a cartolina e recorte.
Vinque bem nas linhas pontilhadas e, com um estilete, faça o corte onde será introduzida a chama.
Decore e arme o círio. Cole com bastante cuidado para não entortar.
Na parte de baixo, podemos colocar um bombom e fechar com fita adesiva.
Na parte superior, coloque a chama.
Numa das faces do círio podemos escrever: “Eu sou a luz do mundo!”

Feliz e Santa Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário