sexta-feira, 22 de julho de 2011


ORGANIZANDO UMA AGENDA COM JESUS
Queridos Catequizandos da Iniciação Cristã,
Como as férias de julho estão chegando, é bom organizar uma agenda para aproveitarmos bem o tempo, não é mesmo? Ir à praia, que nesses dias de sol e céu azul do nosso inverno é muito agradável, um cineminha à tarde, com direito à pipoca e refrigerante, muita conversa com os amigos, jogar no computador sem culpa porque no dia seguinte não tem que acordar cedo etc. Muito bem, divirta-se e descanse porque para isso temos as ferias , mas será que o nosso amigo Jesus tem um lugarzinho especial nessa agenda? Eu posso garantir a vocês que o Senhor não tira férias de nós e que está sempre atento às nossas necessidades.


Pensando nisso, “O Catecriando” criou uma agenda especial para ajudá-los nos compromissos com o Senhor. Vamos lá?

Sugestão para Agenda de Julho 2011

Diariamente: Rezar ao deitar e ao despertar”: Com Deus me deito, com Deus me levanto, com a Graça de Deus e do Divino Espírito Santo”.

Antes e depois das refeições: “Senhor, obrigado pelo alimento que hoje recebemos, fruto do teu amor e da tua bondade. Amém!

Dia 1º - sexta-feira: “Dia do Sagrado Coração de Jesus” – Missa – Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Dia 2- sábado: “Dia do Sagrado Coração de Maria”. Missa – Oração do Terço.

Dias 3, 10, 17, 24 e 31 – Domingo: Santa Missa.

Dia 20 – quarta-feira- “Dia do Amigo”: Visita ao Amigo Jesus no Sacrário. Rezar também pelos amigos.

Dia 26 – Terça-feira – Dia de Santana e São Joaquim, avós de Jesus - “Dia dos Avós”: rezar pelos avós e não se esquecer do abraço carinhoso.

Bem, aí está a sugestão com várias opções; escolha a que for melhor para você, mas não se esqueça de quem nunca se esquece de você –Jesus.
Boas Férias!

Um comentário:

  1. PASSANDO, CONHECENDO O BLOG QUE TÁ LINDO PARABÉNS. TORNEI SEU SEGUIDOR Nº 56 COM MUITA HONRA. ABRAÇO

    ResponderExcluir