segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Marcador de Página para o "Dia do Catequista"


Queridos Catequizandos,

No último domingo de agosto celebramos o “Dia do Catequista”, a pessoa querida, que por amor a Jesus e a vocês, anuncia com alegria a boa nova do amor de Deus.

Todo catequista tem a certeza de que “conhecer a Jesus é o melhor presente que qualquer pessoa pode receber; tê-lo encontrado foi o melhor que aconteceu em nossas vidas, e fazê-lo conhecido com nossas palavras e obras é nossa alegria.”(DAp 29)

Vamos preparar um marcador de página  para o(a) seu (sua) catequista? Assim, todas as vezes que abrir a sua Bíblia sentirá o seu carinho. Bem, vamos ensinar a técnica, mas não pode faltar o seu toque pessoal. Lembrem-se: pequenos detalhes feitos com carinho e criatividade fazem toda a diferença. E os catequistas merecem, não acham?

Material: 2 retângulos de papel cartão de 15 x 5,5 cm / 1 retângulo de cartolina, de cor contrastante, de 14,5 x 5 cm / 1 retângulo de cartolina fina vermelha para o coração / 12 cm de fita.

Como fazer?  Una as 2 partes de papel cartão colocando antes a fita dobrada na parte de cima do marcador, cole a cartolina e por último o coração. Para finalizar, escreva uma citação bíblica e, no verso do marcador, escreva a data,  o seu nome e a paróquia. Para fazer o coração de dobradura observe os moldes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário